Testemunho: "Você já me curou uma vez, agora ajuda o meu filho!"

Moro em Paulistânia e trabalho em Palotina. Toda madrugada passo em frente à Capelinha do Servo de Deus Padre José Carlos Parra Pires, e já começo rezar o terço dentro do ônibus, ele era meu confessor. Sou separado e tenho um filho, que completou 7 anos em outubro. Ele mora com a mãe em Santa Tereza do Oeste, perto de Cascavel.

Em janeiro ele veio passar as férias escolares comigo. Estava tudo bem, porém no finalzinho das férias, ele reclamou de uma dor no joelho. Achei que não fosse nada anormal, poderia ser por estar sempre jogando bola e andando de bicicleta que tinha ganhado para aproveitar bem as férias. Fiz uma massagem e deu uma melhorada. Terminando as férias, ele foi embora.  


Certo dia, um parente dele faleceu, a mãe foi no velório e deixou ele em casa. De repente chega o tio dele com ele gritando de dor no joelho que já estava bem inchado. A mãe levou ele no UPA em Cascavel que o levou para o HU, passou alguns medicamento para ver se melhorava. E nada fazia aquela dor passar. Os médicos disseram que poderia ter que fazer uma cirurgia e fez, a primeira. Ele começou a ter febre que não passava de jeito nenhum só aumentando.


Eu aqui no Piquiri passei na Capelinha pedi para o Servo de Deus Padre José Carlos:

"Pelo amor de Deus: você já me curou uma vez, agora ajuda o meu filho!" 


A febre continuou e também veio uma infecção no sangue e nos ossos. Os médicos passaram vários tipos de antibiótico forte, e nada resolvia. Aí tiveram que fazer mais uma cirurgia. O mais angustiante era que no quarto ao lado dele tinha uma menininha com o mesmo problema veio a óbito. Isso fez com que o mundo caísse em cima de mim. Os médicos disseram que teria que fazer a terceira cirurgia. Ficamos esperançosos mas muito angustiados, pois a febre não baixava. Eu fui lá no sábado, fiquei com ele, parecia que estava tudo bem com ele, acho que estava sentindo minha falta. Mas a febre continuava.


Quando voltei, passei na Capelinha, senti que o Senhor falava: "Fique tranquilo eu vou estar com seu filho!" Eu senti a presença do Servo de Deus ao meu lado, não vi ele vestido com paramentos de missa e sim vestido com aquela calça social, a qual sempre vinha aqui (Paulistânia) celebrar.


No domingo a mãe dele ligou e disse que nada estava resolvendo e era para me preparar para o pior. Eu disse que não ia me preocupar mais não, pois passei na Capelinha e o Servo de Deus me disse que estaria cuidando dele, e disse: "você também creia". 


Ele foi pra sala de cirurgia, a quarta cirurgia. O médico disse que a bactéria já estava no ossinho dele e no sangue, a anemia estava chegando também e poderia virar uma infecção generalizada.


Minha fé estava muito forte no Servo de Deus Padre José Carlos e eu consegui ficar tranquilo. Ele vai ficar bem eu tenho certeza. Quando saiu da sala de cirurgia não teve mais febre. Na segunda-feira fui lá de novo e ele me falou: "fica tranquilo pai tá melhorando pode ir trabalhar".


No dia seguinte, os médicos disseram que ele ia ficar lá mais uma semana. A febre estava diminuindo mas, ainda tinha um pouco de infecção, e era bom eliminar 100% no hospital, para depois irmos para casa. 


Eu só rezava e agradecia.


Uma semana depois recebeu alta. Agora está bem. Agradeço as orações da família e amigos. Ele ficou 37 dias internado.


Toda vez que ele vem a Alto Piquiri, passa na Capelinha e reza em agradecimento. Essa cura, esse milagre, surpreendeu até os médicos. Eu acredito que me foi concedida através da intercessão do Servo de Deus Padre Jose Carlos Parra Pires.

Obrigado Jesus, Obrigado Servo de Deus Padre Jose Carlos Parra Pires.


Testemunho vindo de Paulistânia-PR








Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Quem foi o Padre José Carlos Parra Pires?

A vida do Servo de Deus Padre José Carlos Parra Pires