Peregrinação dos devotos do Servo de Deus Padre José Carlos Parra Pires

 


Alguns devotos do Servo de Deus Padre José Parra Pires peregrinam até o cemitério no subsolo da Catedral para fazer suas orações de súplicas, intercessões ou agradecimento por graças obtidas. Para quem já teve a oportunidade de visitar o túmulo do Servo de Deus Padre José Carlos Parra Pires, sabe a sensação de paz que esse lugar trás. Estar diante do túmulo dele é ser convidado ao recolhimento, à oração. Sim, como é bom estar ali.

 Através das nossas mídias sociais, recebemos algumas mensagens questionando o local onde o Servo de Deus Padre José Carlos Parra Pires foi sepultado. O objetivo da postagem de hoje é responder os questionamentos e esclarecer sobre o processo de visitação.

O Servo de Deus Padre José Carlos Parra Pires foi sepultado no cemitério que fica localizado no subsolo da Catedral diocesana de Umuarama-Paraná, Praça Papa Paulo VI, 327-397. Para acessar o cemitério é necessário ir na entrada do subsolo localizada atrás da Igreja. O cemitério segue aberto para visitação. Caso o acesso ao cemitério esteja fechado, basta solicitar a abertura dos portões na secretaria paroquial que será prontamente atendido. O horário de expediente na secretaria paroquial é das 8h às 18h segunda à sexta-feira, aos sábados o atendimento é das 8h às 12h. O contato com o escritório paroquial da Catedral também pode ser feito através dos telefones (44) 3622-1604 e 98834-8380.

 

Muitos peregrinos também vão até a capela construída no local do acidente que vitimou o Servo de Deus Padre José Carlos Parra Pires para fazer suas orações. A capela fica localizada na PR-681, que interliga a cidade de Alto Piquiri, ao distrito de Paulistânia, hoje identificada como Rodovia Padre José Carlos Parra Pires. Esse local recebe peregrinos desde o dia da morte do Servo de Deus.

 

Envie seu testemunho para:
(44) 9.9947-4311 ou (44) 9.9946-3470
amigospadrejosecarlosparrapires@hotmail.com


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Quem foi o Padre José Carlos Parra Pires?

Testemunho: "Você já me curou uma vez, agora ajuda o meu filho!"

Por que a Intercessão dos Santos é tão importante para nós?